Chuva continua até sexta-feira no Paraná e frio chega no fim de...

Chuva continua até sexta-feira no Paraná e frio chega no fim de semana

17

By admin

O tempo deve continuar instável nos próximos dias em todo o Paraná, com previsão de queda das temperaturas a partir de sábado (10). De acordo com o Simepar, as chuvas permanecem no Estado até a manhã da sexta-feira (9), acompanhadas de rajadas de vento e descargas atmosféricas (raios), principalmente nas regiões Leste e Nordeste. As chuvas devem cessar um pouco antes, na quinta-feira (8), apenas no Oeste e no Sudoeste.

Conforme o final de semana se aproxima, as temperaturas caem. Na quinta-feira, os termômetros devem registrar uma queda geral de 1°C em todo o Paraná e, na sexta-feira, a máxima não ultrapassa 18°C em Curitiba e 24°C em Paranavaí. A sexta-feira, já sem a presença de chuvas em todas as regiões, será de temperaturas amenas, com média em 15°C.

Segundo as previsões, o sábado (10) será o dia mais frio do ano com possibilidade de temperaturas negativas na região Centro-Sul do Estado. Guarapuava apresentará a menor temperatura com -1°C, seguida por Pato Branco, com zero grau, e Ponta Grossa registrando 1°C. A máxima no Estado não passa dos 22°C no Norte e dos 21°C na Capital. O domingo (11) permanece gelado com temperatura média de 11°C.

Colombo
A previsão para esta quarta-feira (07) é de pancadas de chuva durante todo o dia. Já na quinta-feira (08) a intensidade da chuva diminui e no fim de semana as temperaturas caem com a máxima de 15ºC e mínima de 3ºC.

Foto – José Fernando Ogura

Via:: Jornal de Colombo